No momento em que estiver realizando uma nova assinatura do QuickBooks ZeroPaper, algumas situações podem lhe impedir, momentaneamente de concluir este processo. Veja como fazer nestas situações para dar prosseguimento a sua compra:

 

  •  "Pagamento não autorizado. Por favor, entre em contato com sua operadora, utilize outro cartão ou tente mais tarde"
Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, entre em contato com a operadora para checar a situação do cartão de crédito utilizado e se preferir, utilize outro cartão de crédito.

 
  • "Seu pagamento não foi autorizado. Por favor, tente utilizar outro cartão ou consulte sua operadora" 
Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, sugerimos contatar a operadora para verificar a situação do cartão que estava cadastrado. Se preferir, você poderá utilizar um outro cartão de crédito. Clique aqui e veja como fazer para, a partir do histórico de compra, inserir um novo cartão de crédito.

 
  • ​"Houve um problema ao tentar processar seu cartão de crédito. Por favor, entre em contato conosco através do telefone 0800-047-4094 ou clicando aqui para que possamos auxiliá-lo na finalização de sua compra"
Se aparecer a mensage acima, durante a realização da assinatura, entre em contato conosco através do número de telefone indicado, para que nossos especialistas possam avaliar o que está acontecendo e te auxiliar a concluir o pagamento da assinatura.
 
 
Renovação

 

Durante a renovação automática de sua assinatura do QuickBooks ZeroPaper, a operadora pode não autorizar a nossa tentativa de cobrança em seu cartão de crédito. Os motivos são informados apenas para o titular do cartão, assim que ele contatar a própria operadora, por questões de privacidade. 

Quando isso acontece, sua assinatura permanece ativa por mais 20 (vinte) dias. Alertamos sobre a pendência no pagamento com um aviso dentro do sistema e também por e-mail. 

Nestes 20 dias, tentaremos automaticamente, a cada 5 (cinco) dias, realizar mais uma cobrança no cartão de crédito cadastrado. Se não recebermos a autorização da operadora em nenhuma destas tentativas, sua assinatura será cancelada. 

Mas, você pode realizar uma tentativa de cobrança quando desejar, acessando o histórico de compras e clicando em Pagar, na coluna Ações, na linha correspondente ao pagamento pendente. 

Em seguida, tente realizar a cobrança com o cartão de crédito cadastrado ou insira os dados de um outro cartão de crédito. Se a cobrança não for autorizada, entre em contato com a sua operadora.