Se você precisa manter uma despesa pessoal fora das finanças de sua empresa ou se você tiver transações bancárias duplicadas, você poderá excluí-la de transações serão importada de seu banco ou instituição financeira.

Excluir transações

  1. No menu à esquerda, clique em Transações bancárias.

  2. Na página Transações bancárias, clique na guia Para análise

  3. Marque as caixas de seleção de cada transação para aceitá-la.
  4. No menu suspenso Ações em lote, clique em Aceitar selecionados.

Transações excluídas são listadas na excluídas guia de referência ou análise, mas são não monitoradas ou incluídas em relatórios como parte das finanças de seu negócio e não aparecem em qualquer conta associada registros ou relatórios.

Incluir as transações excluídas anteriormente

Se você tiver excluído acidentalmente uma transação, você pode facilmente incluí-lo novamente:

  1. No menu à esquerda, clique em Transações bancárias.

  2. Na página Transações bancárias, clique na guia Importadas,
  3. Marque as caixas de seleção das transações para incluir novamente.
  4. Do ações de lote lista suspensa, selecione desfazer.

As transações são retornará para a para análise guia onde você pode classificar, adicionar ou corresponder as transações novamente.

Conciliações e transações excluídas

Excluir transações duplicadas não afetará conciliações. Se você excluir uma transação importada por ser duplicada, ao conciliar a conta, seus saldos serão idênticos.

Se você excluir as transações de despesas pessoais, seu registro bancário não será conciliado, pois o saldo bancário e o saldo do QuickBooks não serão idênticos.

Este não é um problema se você não conciliar seus extratos bancários com o QuickBooks, mas se você fizer (ou se instruindo o seu contador para fazê-lo), você pode monitorar suas despesas pessoais adicionando a próprio como um fornecedor e atribuindo as transações para uma capital do proprietário conta (frequentemente chamada de um pro-labore).