Por que minha conta foi suspensa e como atualizo minhas informações de pagamento?  Se tiver recebido recentemente um e-mail de aviso de serviço sobre a suspensão da conta, faça login no QuickBooks, selecione o ícone de engrenagem e, então, Conta e configurações (ou Sua conta) no canto superior direito para atualizar suas informações de pagamento.

Veja abaixo nossa seção de perguntas frequentes.

P:  Por que minha conta está sendo suspensa?
R:   Não foi possível cobrar sua assinatura mensal do QuickBooks porque não temos informações válidas de pagamento em arquivo.

P:  Como atualizo minhas informações de pagamento para continuar usando o QuickBooks?
R:  Clique no ícone de engrenagem e, então, em Conta e configurações (ou Sua conta) no canto superior direito para ver as instruções de como atualizar facilmente suas informações de pagamento.

P:  Os meses anteriores serão cobrados? Quanto será cobrado?
R:  Meses anteriores nos quais você usufruiu do QuickBooks gratuitamente não serão cobrados.  Na página Conta e configurações (ou Sua conta), onde você atualiza as informações de pagamento, você verá exatamente o quanto será cobrado.  Esse encargo depende do serviço do QuickBooks que você está usando e em que ponto do mês de cobrança você se encontra.

P:  O que significa a suspensão da conta?
R:  Significa que você só poderá usar o QuickBooks no modo de acesso somente leitura.  Você ainda poderá ler todos os dados da empresa, mas não poderá adicionar nem editar informações.  Você poderá reativar sua conta a qualquer momento depois de atualizar as informações de pagamento.

P:  Quem pode atualizar as informações de pagamento?
R:  Somente o Administrador master pode atualizar as informações de pagamento, usando o registro de Administrador master.