Saiba como os relatórios personalizados criados por contadores e clientes são monitorados na guia Relatórios personalizados.

Quando um escritório de contabilidade trabalha com uma empresa-cliente, tanto o escritório de contabilidade quanto o cliente podem criar relatórios personalizados.

A guia Relatórios personalizados oferece detalhes do usuário para identificar criadores de relatórios personalizados. Dessa forma, clientes e escritórios podem ver quem criou diferentes relatórios personalizados. Além disso, os escritórios podem monitorar e compartilhar relatórios entre seus funcionários enquanto trabalham com diferentes empresas-cliente.

Ver todos os relatórios personalizados

Você encontrará todos os relatórios personalizados salvos por contadores e clientes listados na guia Relatórios personalizados.

  1. Acesse Relatórios.
  2. Clique em Relatórios personalizados.

Ver detalhes de relatórios personalizados

Quando os usuários veem a guia Relatórios personalizados, a coluna Criado por é preenchida com base na função do usuário no escritório ou na empresa-cliente.

Quando um cliente vê a lista, ele vê todos os relatórios personalizados pelos próprios funcionários e pelo escritório. No entanto, dependendo das permissões de acesso, ele só verá o nome da pessoa que criou o relatório se for alguém da sua empresa.

Da mesma forma, quando um contador vê a lista, ele vê todos os relatórios personalizados pelo escritório e pelos funcionários da empresa. No entanto, ele só vê o nome da pessoa que criou o relatório se for alguém do próprio escritório.

Por exemplo, o empresário Pedro convida o escritório de contabilidade A para fazer seus livros contábeis e o escritório de contabilidade B para fazer seus impostos.

Quando Roberto, membro do escritório de contabilidade A, salva um relatório personalizado, Pedro, o cliente, vê apenas o nome do escritório.

Karen, membro do escritório de contabilidade B, também vê apenas que um membro do escritório A criou o relatório.

No entanto, Joana, membro da equipe de Roberto do escritório de contabilidade A, vê que Roberto criou o relatório porque trabalha para o escritório de contabilidade A.