Ajuda do QuickBooks
Ajuda do QuickBooks

Erro de serviço bancário 103 ou 310

O erro 103 significa que as credenciais de login inseridas no QuickBooks não estão sendo aceitas pelo site da sua instituição financeira. O erro 310 significa que sua solicitação de login não será mais processada até que você atualize as informações no QuickBooks para que o banco não bloqueie seu acesso à conta.

  1. Clique no link Verifique suas credenciais que aparece na mensagem de erro. Uma janela separada do site do seu banco será aberta. Nela, insira suas credenciais de login novamente. Digite o nome de usuário e a senha, não use o preenchimento automático.
  2. Faça login no site do banco.
  3. Retorne ao QuickBooks e insira novamente o mesmo nome de usuário e a mesma senha no formato exato que o banco exige.  
  4. Clique em Atualizar informações de login.

Se o link Verifique suas credenciais não for exibido, tente atualizar sua conta no QuickBooks. Clique no botão Atualizar no canto superior direito. Para obter mais informações sobre atualizações, consulte o artigo Informações sobre atualizações automáticas e manuais (transações baixadas). Tente executar pelo menos três atualizações manuais fora dos horários de pico.

Se clicar no link Verifique suas credenciais e o site do seu banco não aparecer ou não for possível fazer login na sua conta, verifique se está conectado ao URL correto da sua conta bancária. Consulte o artigo Conectar suas contas bancárias com o QuickBooks e solucionar problemas quando não for possível se conectar ao seu banco e siga as etapas para tentar se conectar a todos os possíveis links do seu banco.

Para corrigir o erro 310: verifique se a senha e o nome de usuário usados são aceitos no site do banco.

  1. Na página Serviço bancário, clique no ícone de lápis da conta.
  2. Clique em Editar informações de login.
  3. Na parte superior da janela, clique no link para o site de seu banco.
  4. Uma nova janela será aberta para o site de seu banco. Verifique se você tem acesso à sua conta por meio desse site confirmando que pode ver o resumo, o histórico e os detalhes da conta sem erros.

Se suas informações de login são aceitas, é necessário atualizar sua conta manualmente. Para obter mais informações sobre essas etapas, consulte o artigo da base de conhecimento Informações sobre atualizações automáticas e manuais (transações baixadas). Use as informações sobre atualizações de serviços bancários on-line automáticas e manuais e siga as etapas em Atualizações manuais.

Se a atualização não resolver o erro 103 ou 310, entre em contato com o Suporte do QuickBooks, clicando aqui, e forneça as seguintes informações:

  1. O nome da sua instituição financeira
  2. Nome de banco selecionado na configuração da conta.
  3. O site que você usa para se conectar ao seu banco fora do QuickBooks e o URL que aparece depois que você faz login na sua conta bancária. 
  4. O tipo de conta à qual você está se conectando: empresarial, pessoal, de gestão de caixa etc.
  5. O código de erro: 103 ou 310

Enquanto isso, use o Web Connect para importar um arquivo de dados bancários diretamente para o QuickBooks. Para obter mais informações, consulte Como fazer upload de transações bancárias? Como obtenho mais de 90 dias de transações bancárias usando o Web Connect?