Página inicial da QuickBooks Brasil

Desassociar uma transação baixada

    Cancelar

    Talvez você queira desfazer as correspondências que criou para uma transação descarregada. Não importa se você correspondeu a um único item do QuickBooks ou a vários itens. 

    Para desfazer uma correspondência de uma transação aceita: 
    1. Na página Sistema bancário, clique na guia No QuickBooks. 

    2. Localize a transação descarregada que deseja desassociar. 

    Para localizar sua transação mais facilmente, clique em um cabeçalho de coluna para classificar, em ordem crescente ou decrescente, com base no valor, na data, na descrição, entre outros. 

    1. Selecione a linha. 

    2. Clique em Desfazer. 

    A transação descarregada será movida novamente para a guia Importação pendente. Se você correspondeu o valor baixado a transações existentes do QuickBooks, esses itens podem ser correspondidos novamente. Se você deixar o QuickBooks criar uma nova transação do QuickBooks para a correspondência, o novo item é excluído. 

    Para desfazer várias transações aceitas de uma só vez, marque a caixa de seleção de cada linha. (Para desfazer todas as transações aceitas, clique na caixa de seleção na linha do cabeçalho.) Em seguida, clique em Ações em lote e selecione Desfazer. 

    Você também pode desfazer uma correspondência de uma transação do QuickBooks única diretamente da transação. Basta clicar no link Correspondências dos Serviços bancários on-line, na parte superior da página, e em Desfazer. 

    Consulte também 
      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar