Página inicial da QuickBooks Brasil

Corresponder itens baixados a transações do QuickBooks

    Cancelar

    Quando o QuickBooks faz o download dos dados do banco, ele tenta (entre outras coisas) localizar uma correspondência com qualquer transação do QuickBooks criada manualmente. Se encontrar uma combinação provável, ele lista a transação na aba Reconhecidas e exibe a palavra "CORRESPONDER" em verde na linha. 

    Para corresponder um item sem revisar: 

    Se você estiver satisfeito com as informações de correspondência exibidas na linha, basta clicar em Corresponder no fim da linha para mover o item bancário para o QuickBooks e correspondê-lo a uma transação existente do QuickBooks. 

    Para revisar um item antes de corresponder: 
    1. Selecione uma linha. A linha será expandida para exibir mais detalhes. 

    2. Revise os detalhes na linha expandida: 

    O QuickBooks exibe pelo menos uma correspondência possível de entradas existentes, como pagamentos de clientes e compras de fornecedores. Por exemplo, se um pagamento de fatura corresponder a uma transação descarregada de receita, o QuickBooks sugerirá pagamento de fatura. 

    1. Se mais de uma correspondência for encontrada, o QuickBooks as exibe como correspondências possíveis. Clique para selecionar a transação que corresponde ao item bancário. 

    2. (Opcional) Clique em Localizar outras transações correspondentes para procurar por uma correspondência diferente ou para corresponder a várias transações

    Se você encontrou a transação certa para corresponder, mas os valores são ligeiramente diferentes (devido a descontos ou taxas e assim por diante), é possível fazer um ajuste para resolver a diferença

    1. Quando estiver satisfeito com os detalhes, clique em Corresponder. A transação desaparecerá da lista e será movida para a guia Importadas. 

    Consulte também: 
      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar