Ajuda do QuickBooks
Ajuda do QuickBooks

O que são permissões de acesso?

Ao criar ou editar um usuário no QuickBooks, você pode atribuir um dos seguintes tipos de permissões de acesso:

  • Administrador da empresa: Acesso a todos os recursos e capacidades do QuickBooks.
  • Usuário comum ou personalizado: Usuário comum. A pessoa pode ter acesso a todos os recursos do QuickBooks ou você pode limitar o acesso a
    • Clientes e fornecedores
    • Fornecedores e compras
Você também pode optar por dar a este usuário alguns recursos administrativos.
  • Administrador master: Todas as permissões de acesso de um Administrador da empresa. Você não pode excluir nem alterar as permissões de acesso do Administrador master. Há somente um administrador master. Inicialmente, é o usuário que criou sua empresa. Para editar ou excluir o usuário com direitos de administrador master, você deve primeiro transferir a função de administrador master para outro usuário.
  • Somente monitoramento de tempo: Acesso a uma versão somente relatórios de registros de horas semanais e tempo de QuickBooks. Usuários somente de monitoramento de tempo não são contados no seu limite atual de usuários.
  • Somente relatórios: Acesso a uma versão somente relatórios QuickBooks. Um usuário do tipo "Somente relatórios" pode acessar praticamente todos os relatórios, exceto os de folha de pagamento e aqueles que listam informações de contato de clientes, fornecedores ou funcionários. Usuários somente de relatórios não contam para o seu limite atual de usuários.
  • Usuário contador: Você também pode identificar um usuário como seu contador. O contador não é contado em seu limite atual de usuários. O usuário contador pode ter qualquer uma das permissões de acesso, mas você provavelmente preferirá lhe conceder um tipo de acesso comum ou personalizado.

Para adicionar, alterar ou excluir um usuário de sua empresa no QuickBooks, siga as orientações publicadas em Gerenciamento de usuário (adicionar, excluir e alterar o acesso).