Página inicial da QuickBooks Brasil

Olá, Recebi email - contato@quickbooks.com.br indicando que houve falha no pagamento? Seria isso? Pois no controle interno o sistema não mostra isso. Pago 28.11.18

Este emial é verdadeiro? Informa falha no pagamento? Vai ser processado novamente ou não? Que falha?

    Cancelar

    Oi, valadao1000. Tudo bem?

    Seja bem-vindo à nossa Comunidade.

    Uma de suas empresas teve a assinatura cancelada, pois ao renovarmos a assinatura, não recebemos a aprovação da cobrança por parte da operadora do cartão de crédito nas três tentativas que fizemos.

    Para reativar a assinatura, acesse esta empresa com o seu usuário e senha e faça a assinatura novamente.

    Se quiser ter mais informações sobre este assunto, recomendamos contatar nosso Suporte, onde um de nossos especialistas poderá te ajudar. Clique aqui e veja como nos contatar.

    Espero ter esclarecido. :)

      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar