Página inicial da QuickBooks Brasil

boa tarde, chegou um e-mail dizendo que não foi possível processar o pagamento, mas já esta cobrandona minha fatura, então deve estar havendo um engano

boa tarde, chegou um e-mail dizendo que não foi possível processar o pagamento, mas já esta cobrandona minha fatura, então deve estar havendo um engano
    Cancelar

    Oi, Lilian. Tudo bem?

    Seja bem-vinda à nossa Comunidade.

    A Comunidade é um espaço onde você pode, além de consultar nosso material de ajuda, interagir com outros usuários, fazendo ou respondendo perguntas, esclarecendo dúvidas, dando dicas e compartilhando as melhores experiências de uso do QuickBooks ZeroPaper no seu dia a dia.

    Para tirar suas dúvidas quanto ao pagamento da sua assinatura, recomendamos contatar nosso Suporte, onde um de nossos especialistas poderá te ajudar. Clique aqui e veja como nos contatar.

    Teremos o maior prazer em atendê-la. :)

      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar