Página inicial da QuickBooks Brasil

Entendemos como mudar o "Tipo". Mas na tela "transações" a opção é só para o dia. Preciso fazer alteração "variáv."p/fixa de janeiro. Não vi esta opção. Tem que ter.

Vi que há perguntas sobre mudar o tipo (variável para fixa etc). Mas preciso saber além, ou seja, precisamos trocar estes tipos em despesas de janeiro e fevereiro. Como estamos em abril, ao ir no indicado por vocês nas perguntas, só dá a opção do lançamento do dia. Quero ver todas já lançadas em janeiro e ter a opção de com o botão direito de mover para outro tipo. Já fiz de tudo para achar mas não conseguimos.


Obrigada.


Evandréia 

    Cancelar

    Olá, financeiro. Como vai? :)

    Seja bem-vinda à Comunidade!

    Independente do mês em que a transação está você deveria conseguir alterá-la. Isso não se aplica apenas a transferências, mas se uma despesa de Janeiro você quer alterar de Despesa variável para fixa normalmente clicando com o botão direito ou na seta ao final da linha.

    Caso tenha tido algum problema e não esteja conseguinto, nosso Suporte pode entrar em contato. Para ver como entrar em contato com o time, clique aqui.

    Conte com o time para o que precisar! 

      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar