Página inicial da QuickBooks Brasil

A atualização do IOS está com problema. Correto? Como faço para usar o aplicativo no celular?

Estou com problemas no aplicativo no IOS desde que vocês atualizaram.Não carrega movimentações, não consigo lançar e nem pesquisar nada. Antes já não aceitava a cedilha e ainda falta o item ‘cartão de crédito’ em despesas. Peço para verificarem o que está acontecendo e realizerem as correções. Aguardo retorno, obrigada 

    Cancelar

    Olá atendimento , tudo bem?

    Poxa, sinto muito pela sua experiência com o nosso app, mas vamos tentar te ajudar no que for possível.

    Em relação a falta da opção de cartão de crédito como forma de pagamento na hora de cadastrar despesas, realmente esse item está faltando e já repassei para o time de desenvolvimento para melhorias nas próximas atualizações.

    Já em relação as questões de carregar as movimentações e pesquisar dentro do aplicativo, sugiro que tente desinstalar o app e instalar novamente para ver se o erro é corrigido. 

    Qualquer coisa é só nos procurar por aqui mesmo.

    Abraços.

      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar