Página inicial da QuickBooks Brasil

Estive avaliando intuit quickbox. Gostei do recurso d fazer orçamentos pelo aplicativo. Queria saber se tem como eu usar esse recurso dentro do zero paper q eu uso.

Sou usuario do zero paper há muito tempo ja (5 anos mais ou menos -não tenho certeza exata do tempo). TEstei i intuit quickbox por uns dias e creio não gostaria de trocar de sistema ,  estou acostumado com o zero paper e tenho um historico de mais de 4 anos de dados lá, seria complicado mudar, mas o recurso de orçamentos dentro do intuit e a possibilidade de fazer isso inclusive pelo celular me chamou muita atenção, tendo em vista que trabalho cm prestação de serviços e atendo clientes em campo, poder fazer um orçamento na hora e enviar por email ou whatssApp para eles seria muito interessante para mim portanto se for possivel disponibilzar esse unico recurso dentro do zero paper pra mim ficaria muito agradecido

    Cancelar

    Oi, pinheiro. Como vão os negócios?

    Sejam bem-vindos à Comunidade do QuickBooks ZeroPaper!

    Primeiro gostaríamos de agradecer pelos anos de parceria e por confiar em nosso sistema por todo esse tempo.

    Realmente hoje essas funções não estão disponíveis no QuickBooks ZeroPaper uma vez que o foco dele é fazer a gestão através do Fluxo de Caixa.

    De toda forma, entendemos que essa função irá melhorar sua experiência do sistema e por isso estamos enviando para nosso time responsável analisá-la e quem sabe implementar no futuro. Sempre que tiver novas sugestões, entre em contato, sua opinião é muito importante para nós.

    Se pudermos ajudar com qualquer coisa é só deixar nos comentários.

    Conte com nosso time para o que precisar! :D


      Cancelar
      Contribua com uma resposta

      As pessoas acessam a QuickBooks Brasil em busca de ajuda e de respostas — e nós estamos aqui para ouvir e compartilhar nossos conhecimentos. Para isso, nossas respostas seguem um estilo e um formato. Aqui estão cinco orientações a seguir:

      1. Escreva como se estivesse conversando. Ao responder a perguntas, escreva como você fala. Imagine-se explicando algo a um amigo próximo, usando palavras simples e comuns. Evite jargões e termos técnicos sempre que possível. Quando não encontrar equivalentes, explique as expressões técnicas em uma linguagem simples.
      2. Seja claro e inicie seu texto com a resposta. Pergunte-se "de quais informações a pessoa realmente precisa?" — e forneça a resposta. Não fuja do assunto e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em listas usando números ou marcadores e destaque os dados mais importantes em negrito.
      3. Seja conciso. Tente não escrever mais de duas frases curtas e não ultrapassar duas linhas por parágrafo. Um bloco de texto contínuo pode intimidar as pessoas, e muitas acabarão não lendo. Portanto, divida frases e parágrafos longos. Indicar links de recursos com mais informações pode ser útil, mas evite dar respostas que se resumam a isso.
      4. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, leia uma segunda vez para tentar entender qual é realmente a dúvida. Então, dê uma resposta que as oriente até o melhor resultado possível.
      5. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar incertezas prevendo quais são as preocupações das pessoas. Deixe claro que nós realmente gostamos de ajudá-las a alcançar resultados positivos.
      Cancelar